Esportes

Brasil estreia no Hexagonal do Sul-Americano sub-20

O Hexagonal Final do Sul-Americano sub-20 começa nesta terça-feira, com três partidas. A Seleção Brasileira estreia contra a Colômbia, que foi adversária dos brasileiros no início da competição.

Os colombianos são conhecidos dos brasileiros, que fizeram dois amistosos na preparação para o campeonato, além da partida na Primeira Fase. Em todos os duelos, Seleção Brasileira ficou no empate com o adversário.

Jovens promessas brasileiras entram em campo nesta terça-feira. Foto: Divulgação/CBF

O zagueiro Walce sabe das dificuldades de encarar a Colômbia.

“Foram três jogos difíceis. É uma seleção de qualidade, com jogadores fortes, rápidos, porém também temos jogadores fortes e rápidos. O que pode fazer a diferença, a meu ver, talvez sejam os detalhes, a concentração, a vontade. Estamos estudando as fraquezas que eles têm para sair melhor no jogo”, disse.Para esta partida, o técnico Carlos Amadeu vai repetir a formação da estreia no Sul-Americano, quando as equipe ficaram no empate sem gols. O meia Ramirez, suspenso, e o atacante Papagaio, lesionado, estão fora. Para seus lugares entram Menino e Lincoln, respectivamente.

Além de Brasil e Colômbia, outras duas partidas acontecem na sequência do Hexagonal: Equador x Argentina e Venezuela x Uruguai. As quatro melhores colocadas nesta fase avançam para o Mundial sub-20, que acontece no meio do ano, na Polônia.

< Corpo encontrado com marcas de tiros e sinais de tortura Copa América: o roteiro da Seleção Brasileira <